quarta-feira, 28 de julho de 2010

As Flores e os signos


Você acredita na relação que as flores têm com os signos do zodíaco?
Uma maneira divertida de mostrar as características de cada pessoa e de cada flor e como elas poderiam agir umas sobre as outras.
Eis aí,as Flores e os seus Signos:

Arianos

Regidos por marte, são diretos, decididos e não fazem rodeios quando querem alguma coisa. Da mesma forma ficariam impacientes com a espera “interminável” para a germinação de suas flores correspondentes; os cravos, as gérberas, as dálias, o bico-de-papagaio e o antúrio. Sairiam correndo e berrando até uma floricultura mais próxima e comprariam as flores para não ter que esperar mais.
Taurinos

Ligeiramente avarento com as coisas que dizem respeito a dinheiro e natureza. Calmo até demais, esperaria milênios para ver brotar as sementes das flores ligadas ao signo como a kalanchoe, o amor-perfeito e a rosa amarela; só para não ter que “abrir a mão” e gastar uns trocados na floricultura.
Geminianos

Agitados e sempre em busca de mudanças, os geminianos plantariam todas as flores que representam seu signo como a lavanda, a margarida, a verbena, a Maria-sem-vergonha e as demais flores que nascem espontaneamente no solo sempre em busca da que melhor lhe representasse.
Cancerianos

Sensível e emotivo, derramaria lágrimas por horas se algo acontecesse com suas roseiras, brancas, jasmins, lírios brancos e suas flores aquáticas que ele tanto ama.
Leoninos

Orgulhosos e sempre agindo como se estivessem atuando num grande espetáculo, os leoninos colocariam suas flores sob os holofotes e atormentariam as visitas e a vizinhança com as intermináveis mostras de beleza e vitalidade de seus funchos, salsas, canelas, narcisos, lírios amarelos, girassóis e bocas-de-leão.
Virginianos

São pragmáticos e detalhistas. Ficariam fascinados e atormentariam copiosamente qualquer um que desprezasse os mínimos detalhes de beleza superior de suas flores meticulosamente cuidadas; como as madressilvas, as frésias e as flores do campo.
Librianos

Equilibrados, harmoniosos e perfeitos em tudo o que fazem. Correriam atrás de qualquer infeliz que ousasse macular a beleza ou atentar contra os cuidados extremos que tomam com suas rosas, prímulas e lisianthus.
Escorpianos

Penetrantes e enigmáticos, amaldiçoariam as mil gerações de quem tivesse a infelicidade de tropeçar em seus gadíolos, amarílis, bromélias e aquelas plantas cheias de espinhos que adoram criar. Mesmo que a pobre alma saísse totalmente arrebentada e lanhada da façanha.
Sagitarianos

Aventureiros e intrépidos adorariam fazer experiências com seus agapantos, hortências e tulipas em busca de obter novas variedades. Mesmo que para isso pudessem acabar com algum tipo de Frankstéin vegetal em mãos.
Capricornianos

Racionais e extremamente sérios e ambiciosos, eles cultivariam violetas, orquídeas e lírios tigrados com o único intuito de serem famosos e de alcançarem o estrelato do mundo das flores.
Aquarianos

Tranquilos e carinhosos, adoram desafiar o senso comum e tentariam obter e consolidar uma nova estética para os copos-de-leite, a íris e a strelítzia; quem sabe até revertendo cores e obrigando a humanidade a homenageá-los como novos descobridores.
Piscianos

Místicos e emotivos, eles fariam viagens astrais regadas a tabaco, papoulas, flor-de-lótus e angélicas. Onde quer que fossem para, com toda certeza teriam uma enorme dor de cabeça depois




FONTE: http://www.flores-online.com/flores/flores-signos-curiosidades-sobre-sua-relacao/

2 comentários:

  1. Ahhh eu não sou assim não... acho q. talvez em se tratando de flores, o meu ascendente seja mais ativo e presente... Vixe... falta de sensibilidade desta Taurina... credo... Olha gostei muito do seu blog e vim conhecê-lo.Parabéns volto mais vezes. Bjitos mil

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Me diz uma coisa. Posso plantar girassois no meu quintal? Qual a melhor forma, com sementes?Alguma dica sobre a época? Quando, vc vai vir aqui em casa fazero paissagismo? bjos sucesso

    ResponderExcluir