sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Imagens religiosas na decoração

Uma coisa que eu adoro em casa e tenho na minha,são imagens religiosas.Cada vez mais se criam alternativas paras elas se integrarem na decoração da casa,independente da sua religião,em lojas de artigos religiosos você pode encontrar imagens que podem ser colocadas em pequenas prateleiras de madeira ou vidro,relicários,oratórios,na forma de quadro ou criando nichos na parede.
Para quem mora aqui em Floripa,em Santo Antônio de Lisboa temos algumas lojas de artesanato que dispõem de boas alternativas.


Foto: casa&jardim


Loja Sino dos Ventos



Bjs,

Fefê

3 comentários:

  1. eu adoro Fe....

    espia esses links:

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12458322760606925360&aid=1232180610


    http://adoroolilas.blogspot.com/2011/01/decor-mexicana.html


    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Show,Grasi.Adorei o artesanato da mana e a parede do Guaca.Já fui la algumas vezes,mas nao lembro de ter visto isso.Ah,essas tequilas....hehehe..Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita ao meu blog! Eu tb tenho um Santo Antônio numa gaiolinha de ferro decorada. Adoro ele!! Usei na decoração do meu noivado e vou levar pra minha casa depois!

    beijinhos

    ResponderExcluir